sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Novíssimo...em muitas folhas!!!!!

Aos meus quarenta anos, eu, Zarité Sedella, tive melhor sorte do que as outras escravas. Vou viver muitos anos e a minha velhice será feliz porque a minha estrela – a minha z’étoile – também brilha quando a noite está enevoada.[...]

Fala assim a personagem do último, acabadinho de sair, romance de Isabel Allende.

e ficamos cativos, desde logo, das emoções que se desprendem desta escrita sempre tão cheia de sentires!!!!

Para "aguçar o apetite" leiam-se as primeiras páginas, disponibilizadas aqui

                                             e... LEITURAS FELIZES!!!!!
Imagem(C) Google Images

2 comentários:

Entre "linhas" disse...

"A Melhor mensagem de Natal é aquela que sai em silêncio
de nossos corações e aquece com ternura os corações daqueles que nos acompanham em nossa caminhada pela vida"

*Laur@´s Poesias

Lilá(s) disse...

Em época de Natal e sem sugestões para prendas...agradeço.
Bjs